7 de fevereiro de 2008

CoffeeCup Web Calendar 4.1 - Faça seus próprios Calendários

Agora você pode adicionar um calendário em flash a seu Website e destacar seus eventos, reuniões ou feriados. Adicione descrições de seus dias especiais e os tempos e aparecerão quando alguém clicar em uma data. Testado e aprovado.

Nenhuma experiência de HTML é requerida, usa simplesmente um wizard para criar seu calendário. Customize as cores, cada tipo de dia em seu calendário. Você pode também usar imagens por datas e ter eventos múltiplos. Nunca foi tão fácil ter seu próprio calendário em seu Website!

  • Tamanho: 8.7MB
  • Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

-Termo de Utilização -Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.Atenciosamente Barbosa Download.