6 de novembro de 2007

OtsDJ FULL v1.75.008

Mixe CDs e MP3 como um DJ. Possui mixador automático, gerenciamento de volume, cue, detecção do ponto de mixagem, processador dinâmico e agendamento de horários de mixagem.
OtsDJ agora conta com suporte direto a MP3 e WAV, com mixagens automáticas e processamentos de dinâmica suaves. Ele gerencia volume, sobrepõe trechos manualmente, sugere alterações, detecta pontos de mixagem, processa dinâmicas integradas, agenda, suaviza o som, organiza músicas e as seleciona de maneira inteligente.

Algumas das tecnologias de OtsDJ incluem um poderosos sistema de bibliotecas de músicas, listas de reprodução inteligentes, controles de resposta instantânea, saída para WAV e transmissão, entrada em tempo real, canal separado para as sugestões, acesso remoto para controles via servidor, controles de direção/tempo/afinação, arranhões digitais e muito mais.

Nenhum comentário:

-Termo de Utilização -Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.Atenciosamente Barbosa Download.