4 de outubro de 2007

Anti-Keylogger Elite v3.3.3

Anti-Keylogger Elite é um utilitário desenvolvido para detectar keyloggers, além de oferecer prevenção contra keyloggers que possam ser instalados em seu computador, protegendo-o tanto de keyloggers conhecidos como de desconhecidos.Keyloggers são programas desenvolvidos com o objetivo de espionar as atividades de um usuário sem que ele perceba.

É a famosa faca de dois gumes: embora possa ser utilizada para "o bem" como, por exemplo, monitorar quais informações seus filhos transmitem pela internet (qualquer contato com traficantes, pedófilos ou outros fora-da-lei seria facilmente detectável por um pai que monitora o filho com o auxílio de um keylogger), é geralmente utilizado para "o mal": espionagem industrial, invasão de privacidade, roubo de informações sigilosas...

Devido às suas características é capaz de capturar com facilidade todos os dados envolvidos em operações dee-commerce ou internet banking: usuário, senha, número do cartão de crédito, além de outras informações particulares e confidenciais. Muitos keyloggers trazem também funções extras, como a capacidade de capturar a tela do usuário. Deste modo, quem monitora vê tudo o que quem é monitorado está fazendo.

  • Tamanho: 1.2MB

Nenhum comentário:

-Termo de Utilização -Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas.-A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. - O usuário que utilizar o site, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima.Atenciosamente Barbosa Download.